domingo, 6 de dezembro de 2009

AVALIAÇÃO DO PROFESSOR FORMADOR PELO COORDENADOR PEDAGÓGICO

Professora Formadora: Edinília Nascimento Cruz
Coordenadora Pedagógica: Gislene Borges de Oliveira

A Professora Formadora Edinília Nascimento Cruz vem desenvolvendo, no Gestar II, um trabalho de qualidade. Demonstra segurança no que faz e tem muita habilidade para solucionar problemas.
Apresenta propostas de trabalho, dando sugestões sobre o melhor andamento do Programa. A professora é minuciosa ao avaliar os trabalhos dos professores cursistas.
É bastante assídua e pontual.
Os trabalhos são realizados de forma organizada e procura intermediar o trabalho do cursista com compromisso e responsabilidade. Domina o conteúdo e conduz com habilidade as oficinas permitindo ao professor cursista a transposição didática para a sala de aula de forma efetiva e proveitosa.
A elaboração dos projetos pelos professores cursistas foi conduzida em tempo certo, uma vez que já foram elaborados, implementados e estão em fase de conclusão. A maioria deles já foi apresentada à comunidade escolar.
Os cursistas, mesmo sendo bastante cobrados no que se refere à realização de seus estudos e trabalhos, mostram-se motivados e satisfeitos por participar do Programa. Recebemos depoimentos sobre esse aspecto.
Enfim, a Professora Edinília Nascimento Cruz está fazendo um ótimo trabalho no Gestar II.

Gislene Borges de Oliveira - Coordenadora Pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário