terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Agradecimentos Finais


Agradecimentos Finais

Quero dizer que só foi possível fazer um trabalho de qualidade porque recebemos o apoio necessário e fundamental para implementação desse programa. A Secretária Municipal de Educação, Araci Pereira dos Santos Neri, fez a grande diferença para que possamos dizer com toda convicção que esse trabalho teve um resultado muito positivo dentro do nosso município. Graças ao empenho dessa grande educadora, sua competência e profissionalismo e a crença depositada nesse trabalho tivemos forças para superar todas as nossas fraquezas.

Aos professores cursistas, que se dedicaram de corpo e alma, se empenhando ao máximo, correspondendo fielmente ao propósito do programa. Eu, que acompanhei de perto, vivenciei cada momento, posso dizer plenamente que vocês foram peças fundamentais para o sucesso desse programa. A vocês os meus sinceros elogios.

Aos alunos participantes que atenderam tão plenamente ao nosso chamado, participando ativamente das atividades, com motivação e empenho. O livro que lançamos foi a mais concreta prova de que esses alunos acreditaram em nosso trabalho e caminharam conosco para o engrandecimento da educação em nosso município. A eles dedico todo o meu carinho e o livro é a prova viva do potencial e do talento de cada um.

À Coordenadora Pedagógica Gislene Borges que esteve presente solucionando os problemas, amenizando dificuldades, que nos deu a certeza de que é possível seguir em frente, unir forças, somar talentos, os meus sinceros agradecimentos.

Quero também ressaltar aqui o apoio especial que recebemos da Diretora Maria Francisca, da Escola Estadual Professor Josefino Barbosa, que não mediu esforços para nos atender em todos os momentos em que foi solicitada. O trabalho de profissionais como Maria Francisca engrandece a educação em todos os seus aspectos, especialmente no lado humanístico de que tanto estamos carentes no meio educacional.

A minha formadora Guiana, que tão gentilmente veio somar conhecimentos, multiplicar ideias. Quero dizer que foi um presente muito especial e valioso que recebi neste ano. Veio juntamente com o GESTAR. Um presente de Deus que não imaginava receber, mas que transformou toda a minha vida.


Edinília Nascimento Cruz – Formadora do GESTAR em Itacarambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário